Nós guardamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de navegação. Ao aceitar, você concorda com esse monitoramento. Saiba mais em nossa política de privacidade. Aceitar
Culto Administrativo
Saiba Mais!

Data referência 21/01/2024

Como Deus vê a Igreja?

Autor: Helcias, Pr.

     Muito dos problemas que temos em relação à Igreja hoje, se deve ao fato de como a vemos. Oxalá todos nós pudéssemos contemplá-la com os olhos do Todo-Poderoso! Muito embora seja Ele o Deus Santo e nós apenas criaturas imperfeitas no pecado que domina nossa carne, é Ele quem vê Sua Igreja como Santa e Imaculada. Comumente olhamos para a Igreja e não conseguimos vislumbrar mais do que um conjunto de seres humanos imperfeitos e motivos para não a amarmos. Mas espere meu irmão e minha irmã! Não há em todo o universo, outro grupo, ou instituição ou qualquer outra coisa que possa sequer aproximar-se da glória da Igreja. Você pode até não enxergá-la assim, mas saiba que é assim que Deus a vê. Esplendorosa, magnífica, maravilhosa, digna, honrada, bela, excelente, etc.

 Talvez você ainda não tenha parado para pensar em quão acima de Deus você se coloca quando aponta defeitos  naquela que é a incomparável Noiva do Senhor Jesus. Aquela por quem Ele derramou Seu Precioso Sangue para resgatá-la.

 Qual é o lugar da Noiva de Cristo na sua vida? Como você a tem enxergado?